Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Tinha que ser você

A noite vem e junto com ela a solidão, olho pra cima e vejo um céu cheio de estrelas logo me lembro dos seus olhos, lembro-me dos nossos momentos bom e dos momentos de risadas ao qual estive ao seu lado, pena tudo se perdeu.

Como pode uma grande amizade se tornar em algo mais?

Um dia te admirava como uma irmã no outro te desejava, como isso pode acontecer! Mais não vou dizer que tudo foi em vão, aprendi mais sobre você aprendi mais sobre mim, só não entendo porque não poderia voltar a ser como era antes. Foi cada um para um lado, seguindo caminhos diferentes, mundos diferentes. Tento ser capaz de seguir em frente e esquecer o seu olhar infelizmente o pouco tempo que estive com você foi o suficiente pra ser inesquecível. Hoje ganhei o dia te vi tão radiante sorrindo despreocupada enquanto eu tremia e suava de vergonha, as lagrimas escondidas em meu olhar,  mais me contive não queria que me visse chorando, apenas colocamos o papo em dia, não tocamos nos assuntos inacabados, pois não valeria a pena estragar o momento. Queria poder gritar que ainda te amo e como queria que você me desse outra chance, mais sinto que aquela não será a ultima vez que a verei.

Hoje entendo que nada é por acaso é porque tinha que acontecer. A vida nos reserva muitas surpresas e devemos estar preparados pra elas, sejam elas boas ou más.

HOJE POSSO OLHAR PRA TRAZ E DIZER FUI FELIZ!







Conto escrito pelo meu amigo Julio César Ribeiro, ele pediu pra mim postar espero que vocês gostem.


Galera estou meio afastado do Blog por motivos de falta de tempo, eu comecei os estudos e os horários não estão batendo, mas logo mais estarei voltando a ativa.

0 comentários:

Postar um comentário