Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Medo de arriscar

Sempre quando me deito para dormir fico sempre pensando em você, fico lembrando-se de seus lindos olhos castanho, de seus cabelos loiros ondulados, do seu sorriso que sempre me impactava. Mas vejo que tudo isso é uma pura ilusão, nunca conseguirei ter você para mim, só conseguirei ter você em meus braços só em sonhos, porque nos sonhos eu sei que você não me chamará de amigo, não falará que sou um irmão para você. Essas palavras são como um punhal enfiado em meu coração sabendo que nunca poderia ter você para mim dói demais esse sentimento eu espera nunca sentir um sentimento tão bom que ao mesmo tempo poderia ser tão ruim, mas acho que a culpa de tudo isso é minha por gostar de uma pessoa que fala que sou o melhor amigo para ela. Por isso que guardo todo esse sentimento em meu coração querendo um dia revelar todo meu amor que tenho por ti.

0 comentários:

Postar um comentário