Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Seguido por Sombras


-Estou sentido fortes dores em meu corpo, quase não sinto mais meu corpo, mas o que estaria acontecendo comigo? Ouço barulho de vozes, de carro de policia, de ambulância e uma mulher chorando perto de mim, mas o que estaria acontecendo? Mas fui saber de toda a situação quando ouço uma mulher gritando: - Ele foi atropelo por um carro. Naquele momento minha mente paralisou pensando como isso aconteceu, eu não conseguia lembrar-se de nada. Nesse momento com a visão toda embaçada eu vejo duas pessoas chegando até mim, e me parece que essas pessoas estão fardadas e começam a me fazer perguntas. – Como você está se sentindo? Está sentindo mais dor em que parte do corpo? Perguntou um dos policiais. Eu não conseguia nem abrir minha boca para sequer dizer um “ai”, depois de alguns momentos eu ouço o barulho forte da ambulância ela já está perto, mas nesse momento já não sinto 90% do meu corpo acho que já estou morrendo, minha visão embaçada estava ficando escura não conseguia ver mais nada. Agora já não sentia mais dor minha visão estava perfeitamente escura, mas disse: -Como uma coisa dessas aconteceu, eu não conseguia me lembrar do que aconteceu. Eu nesse momento via uma multidão e fui rumo a uma pessoa perguntar pra me explicar o que estava acontecendo, mas a pessoa não me respondeu achei muito estranho, fui rumo à multidão tentar ver o que era e senti que uma coisa diferente comigo aconteceu, eu passei pelas pessoas feito um fantasma eu me assustei com isso e não sabia o porquê disso, mas só fui me tocar na hora que cheguei lá na frente eu me vi esticado no chão com vários médicos envolta de meu corpo, eu tentava entender aquela situação toda e nesse momento ouvi o médico dizer vamos para o necrotério que esse moço morreu, entrei em desespero e comecei a gritar, mas como eu estou morto se estou aqui, vocês não estão me vendo pessoal, não adiantou nada eu estava morto mesmo, mas como eu ainda estava vagando entre aquelas pessoas? Perguntas e mais perguntas vieram na minha cabeça, mas nesse momento de tentar encontrar resposta vejo duas sombras vindo em minha direção e comecei a correr não sabia o que era, mas o medo me consumia, fui chegando a um ponto que parecia que não aguentava mais correr parecia que estava sem fôlego e essas sombras chegaram cada vez mais perto de mim, eu assustado perguntei. – Porque estão atrás de mim? Mas elas não me responderam. E continuaram a vir na minha direção, perguntei mais uma vez. –Porque Estão atrás de mim? E uma delas respondeu. –Aqui não é seu mundo e você já tem um lugar reservado. Com curiosidade perguntei aonde era esse lugar. E essa sombra me respondeu. –No Inferno.

0 comentários:

Postar um comentário