Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Um lugar mágico

Um homem muito bem vestido estava sentado no banco de uma praça, havia várias crianças ao seu redor, rindo sobre o que ele contava.
Sophia acabava de chegar à praça pra encontrar com suas amigas e brincar no parquinho, viu que todas as amiguinhas estavam sentadas junto daquele homem, curiosa ela foi para junto das amigas dela e começou a escutar as histórias desse homem. Histórias e mais histórias eram contadas por ele, mas estava ficando tarde e a mãe de Sophia a chama para ir para casa, Sophia no caminho de casa se lembra de uma historia que o homem estava contando que dizia de um lugar mágico, mas não conseguia se lembrar como era esse lugar. Na hora de dormir ela não conseguia parar de pensar nesse lugar tão mágico que ele descreveu na história e não via a hora de ir à praça novamente, ver aquele homem e perguntar para ele se ele poderia dizer novamente sobre esse lugar.
A hora tão esperada chegou, a hora de ir a praça brincar com as amigas no parquinho, mas ela teve uma decepção, o homem não estava lá. Acabou o dia para ela, ela não quis brincar com as amigas e perguntou para sua mãe se elas podiam ir para casa. Sophia voltou muito triste e não queria saber mais de nada, tomou seu banho e foi dormir cedo.
No outro dia ela foi à praça novamente, mas estava desanimada, chegando lá ela não encontrou o homem novamente e, além disso, descobre por meio de suas amigas que o homem nunca mais viria a essa praça porque ele havia se mudado. A menina ficou mais triste do que já estava porque ela nunca saberia o que tinha naquele lugar tão mágico que o homem contou aquele dia.

3 comentários:

Cynthia Brito disse...

Aii, tadinha da menina :/

Ah, então você deve ser o tal Carlos, amigo do Rodolpho, não é mesmo? hehe * Fico feliz que tenhas decidido criar um blog. Espero mesmo que tudo dê certo! Sucesso viu?

Beijos **

Shuzy disse...

Obrigada
=]

Unknown disse...

Isso fará com que ela imagine e descubra o verdadeiro mundo mágico
Beijos

Postar um comentário